Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende advogado com carro roubado na cidade de Parnaíba

Outras duas pessoas também foram presas durante a ação da Polícia Civil, PM e PRF, que resultou na apreensão de cinco veículos.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, prendeu três pessoas e apreendeu cinco veículos nesta segunda-feira (21), no município de Parnaíba. Um dos presos, trata-se de um advogado que estava com um carro roubado.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que a polícia recebeu a informação de que carros com restrição de furto/roubo estavam sendo negociados na cidade. Logo depois, no final de semana, policiais militares realizaram a apreensão de dois veículos que estavam nesta situação.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMajor Antônio PacíficoTenente-coronel Antônio Pacífico

“No sábado (19), verificamos dois carros, que foram levados para a Central de Flagrantes. Então, ontem nós fomos informados de que havia um outro carro em um lava-jato de Parnaíba com restrição de roubo/furto e, a partir disso, a operação foi desencadeada”, relatou.

Os veículos apreendidos foram: Chevrolet Ônix, Volkswagen Gol, Fiat Strada, Fiat Mobi e uma motocicleta, que foi roubada em Parnaíba e estava com placa do município de Campo Maior. As pessoas presas foram identificadas apenas como Patrícia, Martônio e Mertan, sendo que este último é advogado de Patrícia.

“O advogado estava em um Chevrolet Ônix. Ele foi preso logo depois de fazer o acompanhamento da cliente dele [Patrícia] na Central de Flagrantes. Aí, a PRF descobriu que o carro dele era roubado”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.