Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas no Parque Itararé

A prisão se deu durante ações da Operação Planejada Silêncio e Paz, desencadeada com o intuito de garantir o cumprimento das medidas de isolamento social na capital.

A Polícia Militar do Piauí prendeu no Parque itararé, zona sudeste de Teresina, um homem de iniciais M. P. S. e uma mulher, identificada como M. C. R. A., sob a acusação de tráfico de entorpecentes. A ação policial ocorreu na noite desta sexta-feira (10).

A prisão se deu durante ações da Operação Planejada Silêncio e Paz, desencadeada com o intuito de garantir o cumprimento das medidas de isolamento social, após o decreto de lockdown a capital durante todo o final de semana.

O casal foi preso após ser abordado em uma motocicleta na rua 9 do Parque Itararé. De acordo com o Núcleo de Comunicação da PM, eles estavam em atitude suspeita quando foram parados pelos policiais. Com eles foram encontrados oito invólucros de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor exato de R$ 1.115,55 (mil, cento e quinze reais e cinquenta e cinco centavos).

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido Material apreendido

Os policiais constataram ainda que o homem, M. P. S., era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Diante disso, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.