Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende cinco suspeitos de arrombar lojas na Piçarra

Dos cinco que foram presos, três foram liberados por falta de provas.

Nesta quinta-feira (19), uma operação realizada por agentes da Polícia Civil juntamente com uma equipe da Força Tarefa, comandada pelo capitão Audivan, prenderam cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas em arrombamentos de lojas no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação realizada o bairro PiçarraOperação realizada o bairro Piçarra

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 6° Distrito Policial, Joathan Gonçalves, informou que cinco pessoas foram presas na operação, mas apenas duas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, os outros suspeitos foram liberados por falta de provas. “Essa operação iniciou às 10h e terminou às 17h. Esse pessoal foi preso em uma casa abandonada, que serve como ponto de vendas de drogas, que fica localizada na Avenida São Raimundo, na Piçarra. Esse local já foi interceptado duas vezes pela polícia por ser ponto de vendas de drogas”, disse.

“Durante a abordagem, foram encontradas várias armas brancas [facas], muitos cachimbos e crack. Somente dois foram realmente presos, um homem conhecido como ‘Alemão’ e uma mulher. O Alemão disse que essa mulher que foi presa arrombou uma loja na Piçarra e levou mais de R$ 2 mil reais em roupas. Inclusive, ela foi encontrada com uma das roupas que ela roubou”, finalizou o investigador, Joathan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.