Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende dois homens e apreende menor no bairro Poti Velho

A ação ocorreu após a polícia ser informada sobre três indivíduos realizando assaltos em um carro preto.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam, na noite desta quarta-feira (2), dois homens identificados como Magno Filho Macedo, de 33 anos, e Cosme Damião Teixeira Cunha, de 25 anos, que são acusados de realizarem assaltos nos bairros Poti Velho e Mafrense, na zona noite de Teresina.

Durante a ação, um menor identificado pelas iniciais J.V.C. foi apreendido suspeito de envolvimento nos crimes. Segundo informações da polícia, a equipe foi informada sobre três indivíduos em um carro e que estavam realizando assaltos.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma de fogo e veículo apreendidos durante ação no Poti VelhoArma de fogo e veículo apreendidos durante ação no Poti Velho

A Força Tática iniciou as diligências e visualizou o veículo na Rua Rui Barbosa, onde foi iniciado uma perseguição policial atrás dos suspeitos. Os dois homens foram interceptados na Rua Roland Jacob e o menor foi encontrado em uma lagoa.

Os policiais encontraram com eles uma arma de fogo, celular e dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso. As vítimas reconheceram os assaltantes e tiveram os produtos recuperados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.