Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende foragido da Justiça no Parque Itararé em Teresina

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 8º BPM, prendeu um homem identificado como Antônio Gonzaga Araújo Júnior, com um mandado de prisão em aberto. A prisão foi feita, nesta terça-feira (08), no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas pelo residencial Dom Helder quando um homem, que estava em uma motocicleta, fugiu ao avistar a viatura se aproximando.

Os policiais então começaram a acompanhar o suspeito pelas ruas do Parque Naylândia e Parque Itararé até que o mesmo perdeu o controle da moto e caiu em uma curva, momento em que foi feita a sua detenção.

Ainda de acordo com a PM, ao questionar sobre sua identidade, o mesmo repassou um nome que causou dúvida nos policiais, que entraram em contato com o sargento Ivonaldo e enviaram a foto do suspeito. Posteriormente foi constatado que ele havia dado um nome falso e que a mãe dele ainda havia apresentado o registro do irmão dizendo que tratava-se de Antônio.

Ao verificar no sistema, a polícia constatou que havia um mandado em aberto contra Antônio. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.