Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende homem acusado de estupro na BR 343 em Teresina

Os agentes chegaram até o local do crime após uma denúncia realizada através de um aplicativo de celular e dos familiares da vítima.

Na manhã desta sexta-feira (16), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal sob a acusação de estupro a uma jovem de 18 anos em um motel localizado na BR 343, em Teresina. O nome do preso não foi divulgado.

Conforme a PRF, os agentes chegaram até o local do crime após uma denúncia realizada através de um aplicativo de celular e dos familiares da vítima. No local, a jovem apresentou lesões em membros do corpo e foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal para a realização dos exames de corpo de delito.

Segundo a polícia, os agentes que atenderam a ocorrência verificaram que o homem se preparava para sair do apartamento com o carro quando foi detido. Em defesa, o homem alegou consentimento de ambas as partes durante a relação sexual.

No entanto, conforme a PRF, a vítima foi encontrada abalada. Mediante os fatos, acusado e vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.