Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Polícia prende homem acusado de homicídios em Colônia do Gurgueia

Após a prisão, Francinildo Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar de Colônia do Gurguéia em parceria com a Polícia Civil de Canto do Buriti prendeu um homem identificado como Francinildo Luiz dos Santos, conhecido popularmente com ‘Tchotcho’, na cidade de Colônia do Gurgueia acusado de homicídios.

De acordo com o agente Frederico, da Polícia Civil, Francinildo é acusado de praticar dois homicídios na cidade de Colônia do Gurgueia. “Ele já foi preso anteriormente pela prática de um homicídio, passou seis meses preso e saiu, agora está sendo acusado de outro assassinato, por isso foi preso”, contou o agente.

Ainda segundo informações do policial, o acusado possuía um mandado de prisão em aberto. “Esse mandado é equivalente ao segundo homicídio que ele é suspeito de ter praticado”, detalhou o agente.

Após a prisão, Francinildo Luiz foi encaminhado para a Delegacia de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.