Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Polícia prende homem acusado de ostentar armas em Campo Largo

Dentro da residência de Antônio foram encontradas drogas, um revólver com cartuchos e uma espingarda.

Antônio Albes Ferreira, de 39 anos, foi preso no final da manhã desse sábado (31), por volta das 11h40, após ser flagrado com drogas e armas de fogo em sua própria residência na cidade de Campo Largo-PI.

  • Foto: Divulgação/PMAntônio Albes FerreiraAntônio Albes Ferreira

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, comandante da Polícia Militar de Matias Olímpio, o indivíduo já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. “Estávamos monitorando ele há muito tempo e nós tínhamos conhecimento que ele era traficante. Nessa última semana recebemos informações que havia pessoas estranhas na casa dele, e eles estavam ostentando armas. Então fomos ‘lá’ e fizemos a abordagem”, disse.

Conforme o cabo Claudevando, durante a abordagem policial dois indivíduos conseguiram fugir. Mas o proprietário da casa, Antônio Albes, não conseguiu. Dentro da residência foram encontradas drogas, um revólver com cartuchos e uma espingarda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.