Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia prende homem após disparo de arma de fogo em Floriano

De acordo com informações do tenente-coronel Rubens Lopes, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal.

Dois homens identificados como Héllder Rodrigues dos Santos e Edimilson de Carvalho de Andrade Reis foram levados para a Central de Flagrantes, nesta segunda-feira (25), após um deles ter efetuado dispados de arma de fogo em frente ao Clube Reggae na beira-rio, em Floriano.

De acordo com informações da Polícia Militar, os plantonistas receberam uma denúncia por volta das 2h da madrugada, de que um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra um desafeto. Ao chegar ao local, os policiais começaram as diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Já em diligências, a polícia avistou os dois indivíduos trafegando em um mototáxi. Ao avistar a viatura, um dos suspeitos jogou a arma de fogo sobre um entulho em via pública. Após fazer a abordagem, a guarnição conseguiu encontrar o revólver de marca Smith&Wesson Longo Cal 32, número 46.853, sem munições.

  • Foto: Divulgação/PMHéllder Rodrigues dos SantosHéllder Rodrigues dos Santos

Segundo o tenente-coronel Rubens Lopes, da Polícia Militar, nenhuma vítima de arma de fogo foi identificada no local onde ocorreram os disparos. “Não sabemos se houve de fato essa tentativa de homicídio, pois a guarnição não identificou nenhuma vítima no local”, afirmou.

Ainda segundo o tenente-coronel Rubens, os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Fragrantes e Héllder Rodrigues dos Santos assumiu a posse da arma. Ele foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.