Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende jovem acusado de tráfico de drogas em Geminiano

Laudemi foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Um jovem identificado como Laudemi Vieira de Sousa, 21 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (23), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Polícia Militar no Povoado Baixio da Cacimbinha, na zona rural da cidade de Geminiano.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu várias denúncias da venda de drogas no referido povoado e se deslocou até lá.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ao chegarem ao local, os policiais foram até a residência após informações e conseguiram localizar trouxas de maconha prontas para o consumo, um tablete de aproximadamente 1kg da mesma droga e 02 aparelhos celulares, sendo 01 aparelho da marca Samsung e 01 aparelho de marca Blu.

Laudemi foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.