Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Polícia prende jovem de 23 anos acusado de roubo em Matias Olímpio

Foram realizadas diligências, e por volta das 20h30 os policiais encontraram o acusado com apenas uma parte do dinheiro que tinha sido roubado.

A Polícia Militar de Matias Olímpio prendeu nesta segunda-feira (6), Joelson Kenold Gomes de Sousa, de 23 anos, que é acusado de invadir uma residência e levar quase R$ 1 mil do local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJoelson Kenod invadiu residência pelo telhado e roubou dinheiroJoelson Kenod invadiu residência pelo telhado e roubou dinheiro

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado invadiu uma residência, no bairro Barreirão, de um homem conhecido como Dida Magarefe. Joelson então pegou todo o dinheiro que encontrou na residência e depois fugiu.

Quando a vítima descobriu a ação do bandido, acionou a polícia. Foram realizadas diligências, e por volta das 20h30 os policiais encontraram o acusado com apenas uma parte do dinheiro que tinha sido roubado. Ele então foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Matias Olímpio para que sejam tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.