Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende líder da facção Bonde dos 40 de São Luís em Timon

De acordo com informações do coronel Araújo, comandante do 11º BPM, a polícia já estava monitorando o suspeito, que foi encaminhado juntamente com outras três pessoas para a Central de Flagra

No final da tarde desta quarta-feira (23), policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam um homem identificado apenas como Rafael do Gás, com R$ 15 mil. Ele é suspeito de liderar a facção conhecida como Bonde dos 40, na cidade de São Luís, no Maranhão.

De acordo com informações do coronel Araújo, comandante do 11º BPM, a polícia já estava monitorando o suspeito, que foi encaminhado juntamente com outras três pessoas para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi verificado que havia um mandado de prisão contra um deles.

“Isso é fruto da investigação do Serviço de Inteligência que está monitorando a entrada e saída de Timon, e quando esse pessoal desceu do ônibus, nós já estávamos acompanhando e o identificamos”, afirmou o comandante.

Ainda segundo o coronel, um veículo chegou para apanhá-los momento em que os policiais fizeram a abordagem. “Ao realizar a abordagem constatamos que eram pessoas de São Luís ligadas à facção criminosa Bonde dos 40. Estamos investigando se há mandado de prisão contra ele [Rafael]”, relatou.

“Esse Rafael do Gás é líder da organização em São Luís, ele veio para cá para cumprir a missão de executar alguém. Ele estava com aproximadamente R$ 15 mil”, explicou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.