Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende quadrilha que realizava assaltos em Teresina

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por associação criminosa, roubo, receptação e posse ilegal de arma.

Uma quadrilha foi presa na noite de quarta-feira (18) pela Polícia Militar acusada de realizar assaltos na região do bairro Ilhotas, em Teresina. A polícia chegou até os acusados após uma denúncia anônima. Foram presos Denilson Lucas Vieira Leite, Vicente de Paulo Rodrigues Alves de Oliveira, Bob Davidson Alexandre da Silva, Alexandre Bruno Valério Frazão e Gabriel dos Anjos de Sousa.

A Polícia Militar recebeu uma informação de que vários homens, em um veículo Fiat Uno, cor Branca, estavam na região praticando assaltos. Em posse da placa do veículo, os policiais fizeram uma busca e encontraram o endereço do proprietário. Eles foram até a residência e constataram que o veículo não tinha saído da garagem do proprietário, ou seja, os assaltantes estavam usando um carro com placa clonada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com os acusadosObjetos encontrados com os acusados

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, estavam saindo da Central de Flagrantes de Teresina, com destino a zona sudeste, quando acabaram encontrando o veículo estacionado próximo a uma parada de ônibus na Avenida Higino Cunha e constataram vários homens suspeitos próximo a uma residência. Os policiais pediram apoio de mais equipes.

Foi feito o cerco e os bandidos capturados. Com os acusados foram encontrados produtos de roubo, um revólver .32, sem marca e sem numeração com 6 munições picotadas, um celular IPhone e R$ 260. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados por associação criminosa, roubo, receptação e posse ilegal de arma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.