Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Polícia prende seis pessoas por tráfico de drogas em Piracuruca

A ação policial se deu por conta do cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência onde funcionava uma boca de fumo.

A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (09), por volta de 16h, seis pessoas e apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas durante uma operação que visava estourar uma boca de fumo situada no bairro de Fátima, no município de Piracuruca.

A ação policial se deu por conta do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência. Os oficiais capturaram Francineide dos Prazeres Lima, proprietária da casa, sua filha identificada como Marcela Carolina, e mais quatro pessoas. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos. Na boca de fumo, foram encontradas 145 trouxas de crack, oito trouxas de maconha, um simulacro de arma de fogo e vários materiais para embalagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido durante a operaçãoMaterial apreendido durante a operação

O delegado Hugo Alcântara, da Polícia Civil de Piracuruca, relatou que muitas crianças estavam na residência e tiveram que ser conduzidas para a delegacia até a chegada do conselho tutelar. Já os dois adolescentes apreendidos foram liberados em seguida.

O delegado ainda revelou que Francineide havia sido presa, recentemente, por tráfico de drogas e que estava em prisão domiciliar. Após a sua soltura, a acusada continuou vendendo entorpecentes na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.