Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia prende suspeito de envolvimento em assalto em Piripiri

O preso se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário e seguirá para o sistema prisional do Estado.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, cumpriu na tarde desta quinta-feira (24), mandado de prisão contra um homem identificado como Emanuel Cerqueira suspeito de envolvimento em um assalto a uma panificadora na cidade em dezembro do ano passado.

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, o assalto aconteceu no dia 14 de dezembro, em uma panificadora localizada na Avenida Aderson Ferreira, bairro Paciência.

Na ocasião, um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar ainda no local do crime e outros dois fugiram em uma motocicleta. Houve então um confronto com as forças policiais e um dos criminosos foi alvejado e veio a óbito, enquanto o outro fugiu.

"Durante as investigações a cargo da Polícia Civil descobrimos que a motocicleta utilizada na fuga pertencia a um quarto indivíduo envolvido no assalto, que morava em Piripiri e que acolheu dois dos assaltantes que vieram da Bahia em sua casa, fornecendo o auxílio material para a prática do delito”, relatou.

De acordo com Jorge Terceiro, Emanuel deixou a cidade logo após o assalto, mas retornou agora: “Demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva que foi pedido por nós e concedido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público", afirmou o delegado.

O preso se encontra recolhido à disposição do Poder Judiciário e seguirá para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.