Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Mocambinho

Eles também são investigados por supostamente terem efetuado disparos de arma de fogo no prédio do 9° DP.

Por volta das 13h dessa sexta-feira (05), o Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil do Piauí (GAO), prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Mocambinho, localizada na zona norte de Teresina.

Conforme informações do GAO, as três pessoas identificadas apenas pelas iniciais G.X.S.S., L.H.S.S. e V.M.O.S. são investigadas por supostamente terem efetuado disparos de arma de fogo contra o prédio do 9° Distrito Policial, que abrange a região do Mocambinho.

Após quatro dias de investigação, os policiais desconfiaram da movimentação na residência. Diante disso, em conjunto com o batalhão RONE, os policiais adentraram no local e constataram que ali funcionava um ponto de tráfico de drogas.

  • Foto: DivulgaçãoMaterial apreendidoMaterial apreendido

Com eles a polícia apreendeu um veículo modelo Fiat Palio de cor preta, papelotes de maconha e cocaína prontos para serem comercializados, além de uma balança de precisão utilizada para pesar e separar a droga.

Foi dada voz de prisão aos homens, em seguida eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. Ainda de acordo com o GAO, o trio foi autuado por tráfico de drogas e a polícia segue investigando a suposta participação deles e de outros envolvidos nos disparos efetuados ao prédio do 9° DP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.