Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende três pessoas acusadas de assaltar motorista em Timon

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Maranhão, através do através do 2º Distrito Policial de Timon, prendeu três pessoas identificadas como Ana Flavia Sousa Santos, 20 anos, Raimundo Nonato da Silva Filho e Rychard Oliveira Rodrigues, ambos de 18 anos, acusados de roubo. As prisões foram feitas, na tarde desta segunda-feira (17), no Parque Alvorada.

Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, na noite desse domingo (16), Flávia solicitou uma viagem, através do aplicativo 99, no Parque Alvorada. No entanto, quando o motorista chegou ao local, ela informou que na verdade quem faria a viagem seria o namorado e um amigo.

  • Foto: Divulgação/PC-MAObjetos apreendidosObjetos apreendidos

Pouco tempo depois, na Rua 23 do Parque Alvorada, os dois anunciaram o assalto, munidos com uma arma de fogo e uma faca. Eles levaram dinheiro, celular e vários pertences da vítima.

A polícia conseguiu recuperar todos os objetos roubados, além de cinco trouxas de maconha. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Eles também serão investigados por assalto a outro motorista de aplicativo, ocorrido na semana passada, também no Parque Alvorada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.