Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende três pessoas por furto e receptação em Picos

Os acusados foram presos por furto, receptação e desvio de energia na cidade de Picos.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na tarde dessa quinta-feira (03), por volta das 16 horas, três pessoas identificadas como Geycyane Brandão Leal, Justino Rodrigues do Nascimento e Maria Eugenia Rodrigues Pinheiro, na cidade de Picos. Os dois primeiros foram presos acusados de furto e a terceira por receptação.

Segundo informações da polícia, uma guarnição recebeu informações sobre a autoria do furto de um aparelho celular ocorrido no dia 31 de dezembro, em uma residência no município. Os policiais então se deslocaram até o local onde encontraram Geycyane, já próximo à escada da Sucam.

Ao abordarem a acusada, Geycyane assumiu o furto e contou onde havia jogado a sacola com os pertences pessoais da vítima, contendo documentos, talonários de cheques, que foram recuperados. Já em relação ao celular furtado, um Iphone 7, a acusada informou que havia vendido para Justino, mais conhecido como Tião.

A equipe então foi até a casa de Tião que negou que estivesse com o celular. No entanto, foi observado que na residência havia desvio de energia, o conhecido “gato”. A Eletrobras foi acionada e constatou o fato. No local, a polícia foi informada de que o celular estava na casa de Maria Eugênia, que confessou ter comprado o aparelho pelo valor de R$ 100,00.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.