Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no bairro Aroeiras

Foram apreendidos de entorpecentes 21 substâncias análogas ao crack, sete substâncias análogas a maconha e quatro substâncias análogas a cocaína.

Três pessoas, de nomes não revelados pela polícia, foram presas na madrugada desta terça-feira (16), por volta de 03h, acusadas de tráfico de drogas. As prisões se deram no bairro Aroeiras, zona norte de Teresina.

Os policiais do Batalhão Rone estavam realizando rondas pela região do Conjunto Maria da Inglaterra quando, conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, eles visualizaram um homem e duas mulheres em uma motocicleta em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Durante a abordagem, foram apreendidos 21 substâncias análogas ao crack, sete substâncias análogas a maconha, quatro substâncias análogas a cocaína, uma balança de precisão, três relógios e oito aparelhos celulares.

Os indivíduos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com todo o material recolhido pela Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.