Teresina - PI

Polícia prende trio acusado de realizar assaltos em Teresina

Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Bárbara Rodrigues
Teresina
07/04/2020 09h06 - atualizado 09h06

Na noite de segunda-feira (6), uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu três homens acusados de realizarem assaltos em Teresina. Foram apreendidos ainda um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens estavam em uma motocicleta Yamaha, de cor preta, transitando pelo bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. Os policiais então fizeram uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos com os criminososObjetos apreendidos com os criminosos

Quando os policiais decidiram fazer a revista, um dos homens sacou uma arma simulacro de pistola modelo PT 92 AF e jogou o objeto na calçada. A arma foi então apreendida.

Os policiais fizeram uma busca no sistema de Segurança Pública e descobriram que a motocicleta tinha sido roubada no domingo (5), na zona norte de Teresina. Com o trio, os policiais encontraram ainda dois celulares.

Diante disso, o trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: