Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Polícia procura homem que esfaqueou ex-mulher em Piracuruca

Segundo a Polícia Militar, Anita foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar do Piauí está à procura de um homem identificado como José Pereira, acusado de tentar matar a ex-mulher, Anita Ferreira de Sousa Oliveira, de 34 anos, com um golpe de faca, na cidade de Piracuruca, na tarde deste domingo (08).

Segundo informações do soldado Adriano, da PM de Piracuruca, José não aceitava o fim do relacionamento. “A situação se deu neste domingo por ele não aceitar a separação. Ele é ex-presidiário, em virtude, justamente, de violência doméstica. Ele acabou perseguindo a ex-esposa e conseguiu invadir a casa dela, desferindo contra ela um golpe de faca no abdômen”, relatou o soldado.

  • Foto: Divulgação/Facebook/Anita FerreiraJosé Pereira é acusado de esfaquear ex-esposaJosé Pereira é acusado de esfaquear ex-esposa

Ainda de acordo com a polícia, Anita foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não corre risco de morte. O casal tem 4 filhas. Segundo populares, o homem chegou a ameaçar as meninas na escola.

A polícia está realizando diligências no sentido de prender José. “Nós temos informações de que ele está rondando a cidade e estamos em diligências tentando capturá-lo”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.