Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Polícia procura por acusados de matar homem em Vera Mendes

Os dois acusados foram identificados como Luís Antônio de Sousa e Erisvaldo Antônio da Vera. O crime aconteceu em um bar na localidade Moradas.

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Vera Mendes estão realizando buscas a fim de localizar dois homens identificados como Luís Antônio de Sousa e Erisvaldo Antônio da Vera, acusados de praticar um assassinato na noite do último domingo (17), em um bar do município.

A vítima foi identificada como Luveci Sérgio de Sousa. O crime aconteceu na localidade Moradas, zona rural de Vera Mendes. O cabo Edinaldo, da PM da cidade, informou que a proprietária do estabelecimento comercial relatou que Luís Antônio e Erisvaldo estavam no local ingerindo bebida alcoólica, quando Luveci chegou e iniciou uma discussão entre os três.

Luveci, mais conhecido como “Garçom”, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça, no tórax, no braço e na perna. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no bar.

Os acusados empreenderam fuga e, até o momento, não foram localizados. Ainda de acordo com o cabo Edinaldo, a vítima estava respondendo pelos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.