Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia recaptura preso foragido da Major César em Picos

Ele foi identificado como Jailson José de Araújo, 26 anos. O bandido foi localizado no bairro Morada do Sol na cidade de Picos, sul do estado do Piauí.

A Polícia Militar de Picos capturou no final da manhã desta quarta-feira (20) um foragido da Colônia Agrícola Major César. Ele foi identificado como Jailson José de Araújo, 26 anos e localizado no bairro Morada do Sol na cidade de Picos, sul do estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMJailson José Araújo,26 anos, foragido da Major César Jailson José Araújo,26 anos, foragido da Major César

Segundo informações do coronel Edwaldo Viana, ele foi preso em abril de 2016, por assalto, e estava foragido da Major César desde junho. “O motopatrulhamento estava fazendo rondas pelo bairro Morada do Sol, aqui na cidade de Picos, quando se deparou com esse indivíduo de nome Jailson. Ao ser questionado sobre seu nome, ele mentiu, falou outro nome, porém, a guarnição já havia feito o reconhecimento e ao ser indagado novamente ele falou seu nome verdadeiro. Ao ser feita a consulta, foi verificado que ele era foragido da Major César, desde junho de 2016”, relatou o coronel.

Ainda segundo informações da PM de Picos, Jailson José foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade e deve ser encaminhado de volta à penitenciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.