Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Polícia recupera bombas furtadas em posto de Boqueirão do Piauí

Além das duas bombas, foram recuperados vários animais furtados pelos bandidos na estrada.

Policiais Militares da cidade de Boqueirão do Piauí recuperaram duas bombas de combustível que foram furtadas de um posto na madrugada dessa quarta-feira (05), por volta de 01h30, por pelo menos três homens. O furto aconteceu em Boqueirão do Piauí, e as bombas foram recuperadas horas após o crime na zona rural de Boa Hora.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarBombas recuperadasBombas recuperadas

Conforme o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, as bombas pertenciam a um posto de combustível em construção e ainda não estavam instaladas. Além das duas bombas, foram recuperados vários animais furtados pelos bandidos na estrada. “Foram recuperadas após perseguição policial, as bombas caíram da caminhonete que eles estavam. A estrada de boa hora é cheia de lombadas, e eles estavam em alta velocidade devido a perseguição, com isso a tampa traseira do veículo caiu e as duas bombas caíram. Conseguimos realizar a perseguição, pois uma pessoas estava passando de moto, viu, e avisou os policiais”, disse.

Na manhã de hoje (06), o veículo usado pelos bandidos, uma caminhonete modelo Strada, de cor branca, placa de Santa Catarina, foi encontrada pelos militares de Barras na estrada que dá acesso à cidade. Os bandidos ainda não foram encontrados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.