Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Polícia recupera eletrônicos furtados do Ciretran no Piauí

O indivíduo identificado como Gerson da Silva Azevedo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa com causa de aumento de pena.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar do Piauí, recuperou nesta terça-feira (29) os eletrônicos que foram furtados em uma ação criminosa ocorrida no prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município de José de Freitas, na última quarta-feira (23).

Durante a ação policial, um indivíduo foi preso. Ele foi identificado como Gerson da Silva Azevedo, conhecido como ‘Diabão’. Os policiais conseguiram localizar os objetos na residência do acusado localizada no bairro Pitombeira. Logo em seguida, Gerson foi capturado em uma outra região do município.

  • Foto: Divulgação/ WhatsAppOs acusados arrombaram uma janela, vandalizaram o local e roubaram equipamentos.Os acusados arrombaram uma janela, vandalizaram o local e roubaram equipamentos.

Ele foi conduzido para o 17º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa com causa de aumento de pena. O capitão Carrias, do 16º BPM, ressaltou ao GP1 que ele já possuía passagens pela polícia pelos crimes de furto qualificado e roubo.

Relembre o caso

No dia 23 de janeiro deste ano, o prédio de da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em José de Freitas, foi alvo de criminosos. Os acusados passaram pelo portão, arrombaram a janela e conseguiram furtar computadores e impressoras. Um funcionário revelou que as situações precárias de estrutura e segurança a ação criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.