Fechar
GP1

Polícia

Polícia recupera mais de 400 veículos com registro de roubo no PI e MA

O objetivo foi identificar e recuperar veículos retidos administrativamente por outros órgãos em cidades do Piauí e Maranhão.

A Polícia Rodoviária do Piauí (PRF-PI), a Polícia Civil dos estados do Piauí e Maranhão encerraram nessa segunda-feira (20) a Operação Pátio Limpo, que foi deflagrada no último dia 10.

A ação teve como principal objetivo a identificação e recuperação de veículos retidos administrativamente por outros órgãos em pátios conveniados nas cidades de Teresina, Parnaíba, Floriano, São Luis e Maranhão.

  • Foto: PRF/Polícia CivilOperação Pátio Limpo realizada nos últimos 10 diasOperação Pátio Limpo realizada nos últimos 10 dias

Durante a operação foram mobilizados 78 policiais resultando na recuperação de 411 veículos entre motocicletas e carros de passeio. Foram identificados diversos veículos clonados, alguns deles iriam para leilão em breve.

Todos os legítimos proprietários dos veículos serão notificados pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), também pela Delegacia Regional de Imperatriz no MA e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da cidade de São Luis, para restituição dos bens.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.