Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Polícia recupera objetos roubados após arrastão em Alto Longá

Um homem e um adolescente foram flagrados com o material, que foi apreendido.

Um homem identificado como Maurício Oliveira Lopes e um adolescente de iniciais E. L. S. foram capturados por policiais militares na noite dessa sexta-feira (05), na zona rural de Alto Longá, logo após realizarem um arrastão no município. Os produtos roubados foram recuperados.

De acordo com o diretor de comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel John Feitosa, a ação policial foi efetuada por oficias da Força Tática de Altos, que receberam a informação de que uma dupla havia cometido um assalto em Alto Longá e teria fugido em direção a Altos.

Os policiais saíram em diligências e, nas proximidades do povoado Mão Cheinha, localizaram os acusados em uma motocicleta, que tentaram fugir e logo depois caíram da moto. Com eles foram encontrados alguns aparelhos de celular, que haviam sido roubados. Maurício Oliveira e o garoto foram encaminhados à delegacia de Altos, onde foram adotadas as providências legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.