Fechar
GP1

Barão de Grajaú - Maranhão

Polícia recupera veículo de luxo com placas clonadas na BR 230

Os agentes abordaram o veículo, solicitaram os documentos do carro e do condutor e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo comprovaram que as placas de identificação do veículo eram clona

Na manhã dessa segunda-feira(15), PM's e agentes Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram veículo Amarok CD 4x4 em uma abordagem de rotina na BR 230, no município de Barão de Grajaú/MA.

Segundo as informações da assessoria da PRF, os agentes abordaram o veículo, solicitaram os documentos do carro e do condutor e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo comprovaram que as placas de identificação do veículo eram clonadas.

  • Foto: DivulgaçãoPRF recupera veículo com placa clonada. PRF recupera veículo com placa clonada.

Ainda de acordo com as informações da PRF, o condutor do carro de luxo, de 35 anos, tem passagens na polícia por homicídio e roubo. “Os documentos que o homem que conduzia o veículo apresentou eram falsos e tratavam-se de documentos pertencentes a um lote roubado/furtado/extraviado do Detran-PI”, informou a PRF, através da assessoria.

Ao realizarem um trabalho mais aprofundado ficou comprovado que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Teresina/PI no dia 28 de fevereiro de 2019, comprovando a clonagem do bem.

Diante do exposto, o condutor foi enquadrado por uso de documento falso, receptação e recusar a autoridade, quando por esta solicitado, dados relativos a identidade, estado, profissão e foi encaminhado juntamente com o veículo à Polícia Civil do município de Barão de Grajaú/MA para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.