Fechar
GP1

Polícia

Polícia registra mais de 10 assassinatos em uma semana no Piauí

Os casos ocorreram nos municípios de Teresina, Parnaíba, União, Floriano, Campo Maior, Monsenhor Gil e Ilha Grande.

Ao longo da última semana, entre os dias 6 e 13 de outubro, o estado do Piauí já registrou mais de 10 assassinatos, ocorridos nos municípios de Teresina, Parnaíba, União, Floriano, Campo Maior, Monsenhor Gil e Ilha Grande.

O caso mais recente, ocorreu em Parnaíba, na noite de ontem (13), e teve como vítima, o segurança identificado como Francisco Wellington Veríssimo da Silva, 27 anos, que foi assassinado a tiros em um bar na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí. Os disparos atingiram o peito, costas e um dos braços da vítima.

Populares relataram aos policiais que duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e, ao abordarem a vítima, um dos suspeitos efetuou três tiros no segurança.

Cinco casos em Teresina

Entre os casos registrados, em Teresina ocorreu o assassinato da travesti Paola Araújo, no bairro Porto Alegre, localizado na zona sul da Capital. O crime vai ser investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Além do caso a ser investigado pelo Núcleo de Feminicídio, ocorreram mais outros quatro assassinatos na Capital, sendo que um deles, teve como vítima Marcos Antônio Silva, assassinado na quarta-feira, 9 de setembro, ao tentar defender a filha durante um assalto no Povoado Santa Rita, na zona rural leste de Teresina.

Os demais homicídios aconteceram no Conjunto Árvores, onde um suspeito de tentar furtar uma casa foi morto a pedradas e no Centro de Teresina, quando o morador de rua, Edglebson da Cunha Santos, de 32 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morte de travesti será investigada pelo Núcleo de Feminicídio, diz Barêtta

Pai é morto ao tentar defender a filha durante assalto em Teresina

Segurança é executado com três tiros em bar na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.