Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia registra quatro assassinatos na noite dessa terça em Teresina

Todos os casos serão investigados pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP registraram quatro homicídios na noite dessa terça-feira (17) em Teresina. Pelo menos dois deles trata-se de latrocínio, roubo seguido de morte, que aconteceram na região Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Houve ainda um terceiro homicídio na mesma região e o quarto no Povoado Soinho, zona leste da Capital, que terminou com a morte do pedreiro Genilson dos Santos.

Este último, segundo informações do tenente Gustavo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu por volta das 20h, quando a vítima trafegava na sua moto na rua principal do Soinho. Não há testemunhas do crime, então a polícia ainda não sabe como aconteceu o assassinato.

“As informações preliminares são que um pedreiro conhecido como Genilson, segundo a perícia, teria morrido após um disparo de arma de fogo na virilha. Ele estava na rua principal do Soinho, próximo a uma comunidade terapêutica, quando ocorreu o disparo. Não havia testemunhas no local, então são apenas informações preliminares”, afirmou o tenente ao GP1.

Populares afirmaram que a vítima morava na região do Socopo e que estava retornando do trabalho. A moto da vítima não estava no local, apenas o capacete e a polícia investiga se o crime trata-se de um latrocínio. A perícia foi até o local e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Zona sudeste

Os outros três homicídios da zona sudeste foram registrados no bairro Todos os Santos, um latrocínio, onde a vítima estava em um bar, por volta das 20h, e morreu depois de ser socorrida na UPA do Renascença.

O segundo caso ocorreu, por volta de 20h30, próximo ao cruzamento entre as avenidas principal do Dirceu e Joaquim Nelson e o último, que também trata-se de um latrocínio, ocorreu por volta de 23h30 no Parque Poty.

Todos os casos serão investigados pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.