União - PI

Polícia utiliza hipnose em homem acusado de roubo em União

O celular, revólver  e o veículo apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina para a adoção das medidas cabíveis.

Raisa Brito
Chefe de Redação
20/12/2017 21h45 - atualizado 21h46

A Polícia Militar de União prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), um homem identificado como Jonas Oliveira Conrado, 20 anos, acusado de roubo.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando patrulhamento ostensivo quando foi informada que um rapaz suspeito de ter praticado um roubo de um celular, no dia anterior, em um povoado situado nas proximidades de União, estava em um ônibus.

  • Foto: Divulgação/PM-PIJonas Oliveira Conrado, a moto e o revólverJonas Oliveira Conrado, a moto e o revólver

Ao interceptar o veículo foi constatado que o celular em sua posse era produto de roubo. Ainda de acordo com a polícia, após muita conversa e o uso de técnicas de hipnose o jovem confessou que tinha em sua posse um revólver calibre 22 e uma moto Honda Fan vermelha PIL- 4965 também produto de roubo.

A guarnição se deslocou até o local onde o mesmo disse ter escondido a moto e constatou a veracidade do fato. O celular, revólver e o veículo apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina para a adoção das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre: