Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia vai investigar queda de criança de apartamento em Teresina

Segundo o delegado, o caso será investigado pela Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que é conduzida pela delegada Kátia Esteves. 

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (26), o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, confirmou que vai ser aberto um inquérito para apurar a queda de uma criança, de 4 anos, do 3º Andar do condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (23).

Segundo o delegado, o caso será investigado pela Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que é conduzida pela delegada Kátia Esteves.

“É a delegada Kátia que vai comandar as investigações, mas eu vou está fazendo todo um acompanhamento do caso, porque a Especializada está sob o meu comando”, comentou Zanatta.

A criança do sexo masculino de iniciais J. P. L. F. C, de 4 anos, continua internada na UTI pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o HUT, a criança continua internada, sedada e entubada. O quadro de saúde dela ainda é considerado grave.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criança que caiu de apartamento segue em coma induzido no HUT

Criança que caiu de apartamento em Teresina permanece em estado grave

Criança cai de apartamento no Condomínio Bem Viver I em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.