Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais da Depre prendem homem em boca de fumo em Teresina

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições e uma balança de precisão.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em cumprimento a mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (16), prendeu um homem identificado como Fabrício dos Santos Chaves, vulgo “Lorão”, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito preso pela DepreSuspeito preso pela Depre

Segundo o delegado da Depre, Tales Gomes, o local onde foi realizada a prisão era utilizado para a realização de vendas de drogas, porém não foi encontrado entorpecentes. “A prisão foi feita na casa do elemento no endereço de quadra 20, Bloco 06, Apart 302 - Morada Nova II. Já estávamos à procura dele e hoje conseguimos prendê-lo com êxito”, comentou o delegado, em entrevista ao GP1.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições e uma balança de precisão, portanto, ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e será encaminhado para a penitenciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.