Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do 21º DP recuperam veículo roubado na Usina Santana

A motocicleta modelo Honda Pop 100, placa PIX-8876, de cor branca, foi encaminhada para a sede do 21º Distrito Policial.

Os policiais do 21º Distrito Policial recuperaram na manhã desta terça-feira (03) outro veículo roubado, dessa vez, no interior de uma residência abandonada localizada próximo na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, os policiais conseguiram chegar até a motocicleta, por volta de 7h30. Segundo a Polícia Civil, duas pessoas responsáveis pelo roubo de veículo pertencem ao mesmo grupo no qual Jardel também faz parte. Ele acabou sendo preso na tarde ontem na mesma região com uma moto adulterada.

  • Foto: Divulgação/PC-PIVeículo recuperado pela Polícia CivilVeículo recuperado pela Polícia Civil

“Essa moto tem registro de roubo/furto e nós estamos tentando identificar o proprietário para ver se ele reconhece os suspeitos”, pontuou.

A motocicleta modelo Honda Pop 100, placa PIX-8876, de cor branca, foi encaminhada para a sede do 21º Distrito Policial e deverá ser removida para a Polinter, onde o proprietário deve apresentar as documentações para ser restituído.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de roubar veículo é preso na região da Usina Santana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.