Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do 21ºDP apreendem dois adolescentes na Usina Santana

As apreensões fazem parte da Operação Guerra contra o Tráfico.

Equipes do 21º Distrito Policial apreenderam dois adolescentes dentro da Operação Guerra contra o Tráfico, deflagrada no início do mês de junho, na região do bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado titular do 21ºDP, Odilo Sena, um dos alvos acabou sendo preso em flagrante em razão de ter participado de um assalto no último final de semana, onde uma pessoa acabou tendo seu veículo roubado. “Nós passamos a investigar esse adolescente desde sábado e hoje, por volta de 8h, nós conseguimos fazer a apreensão dele. O outro alvo possuía um mandado de prisão expedido contra ele”, frisou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Odilo SenaDelegado Odilo Sena

Para o delegado, os adolescentes são arregimentados por adultos para o cometimento de crimes no intuito de financiar o tráfico de entorpecentes na região da Usina Santana. Nessa segunda-feira (17) outro menor também foi apreendido.

Ao todo, já são cinco adultos presos e três adolescentes apreendidos em razão das investigações conduzidas pelos policiais do 21º DP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil apreende adolescente durante operação em Teresina

Polícia deflagra operação e prende cinco pessoas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.