Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do RONE prendem suspeito de realizar assalto no bairro Areias

A ação aconteceu na quinta-feira (19) e resultou na apreensão de uma motocicleta e cartões de crédito.

Um indivíduo, que não teve o nome revelado, foi preso acusado de assaltar populares no bairro Areias, zona sudeste de Teresina. A suposta infração ocorreu na última quinta-feira (19). Com o homem foram encontrados uma motocicleta e cartões de crédito.

Segundo informações do Batalhão RONE, a equipe de motopatrulhamento fazia rondas nas proximidades da Avenida Henry Wall de Carvalho, quando foi acionada por populares informando que haviam sofrido um de assalto.

A guarnição intensificou as rondas, até localizar um indivíduo na Rua Pompeia buscando se esconder dos policiais. Sem lograr êxito, o homem foi abordado sob posse de uma motocicleta modelo BROS branca de placa QRQ-1949, um celular, uma carteira com documentos e cartões.

O homem então foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para o encaminhamento das medidas policiais. O veículo foi retido pela PM para a realização dos procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.