Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Policiais penais fazem vistoria na Penitenciária Vereda Grande

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a ação faz parte do planejamento da pasta, que já integrou esse tipo de procedimento em outras penitenciárias.

Policiais penais do Grupo Tático Prisional (GTP) iniciaram um plano de organização na penitenciária Vereda Grande, em Floriano, com o objetivo de reduzir a quantidade de materiais ilícitos encontrados no interior da unidade prisional. Os trabalhos começaram nessa segunda-feira (09).

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, a ação faz parte do planejamento da pasta, que já integrou esse tipo de procedimento em outras penitenciárias, a exemplo da Penitenciária José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, onde foram localizados vários objetos ilícitos.

  • Foto: DivulgaçãoPoliciais penais do GTPPoliciais penais do GTP

"Realizaremos vistorias minuciosas e eliminaremos tudo o que não for permitido pela administração penitenciária. Além disso, nossos policiais penais do GTP e da unidade irão adotar uma nova rotina carcerária", pontuou.

Os policiais penais do Grupo Tático Prisional permanecerão na unidade prisional durante esta semana, onde serão realizadas buscas minuciosas. A permanência na Penitenciária Vereda Grande servirá também para instruir os policiais penais de plantão da unidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sejus encontra celulares e drogas em vistoria na Casa de Custódia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.