Fechar
GP1

Piauí

Policiais prendem homem acusado de participar da execução de adolescente na zona sul de Teresina

Fábio foi preso após perseguição policial, pois tentou fugir em uma moto, mas foi capturado poucos metros do local que foi encontrado.

Policiais prenderam nesta terça-feira (26) um jovem identificado como Fábio Janders de Sousa, de 25 anos, acusado de participar da execução de um adolescente em setembro de 2012. Fábio é mais conhecido como “Jandinha” e foi preso no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

Fábio foi preso pelos policiais do 10° e do 4° DP, quando a polícia dava cumprimento aos três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os dois outros foram cumpridos no dia 15 de março, quando a polícia prendeu Douglas Rafael da Silva Santos e Wilson da Silva Barreto. Wilson Barreto já tem passagens pela polícia por pelo menos cinco outros homicídios.

Fábio foi preso após perseguição policial, pois tentou fugir em uma moto, mas foi capturado poucos metros do local que foi encontrado.

O adolescente executado em setembro foi identificado como Francisco Augusto da Silva Gomes, de 16 anos. Ele foi morto no dia 23 de setembro de 2013 com um tiro na cabeça, quando voltava do rio Parnaíba onde havia ido tomar banho com outros colegas. O crime aconteceu no bairro Areias, na zona sul de Teresina.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.