Fechar
GP1

Piauí

Policiais vão permanecer nas cidades de lotação nas eleições no Piauí

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí do dia 23 de agosto.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, publicou portaria de nº 017 onde ele proíbe os policiais civis e delegados de se ausentarem das cidades de lotação no período eleitoral e até mesmo foram suspensas as férias nesse período.

Com o objetivo de garantir mais segurança nas eleições, o delegado determinou que todos os servidores lotados no interior do Estado do Piauí, sejam eles delegados, agentes, escrivães e peritos, devem permanecer em suas cidades de lotação, nos dias 6 e 7 de outubro de 2018, quando ocorre as votações.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Delegado geral Riedel BatistaDelegado geral Riedel Batista

Já no caso das férias, ficou estabelecido que as que estavam previstas para o mês de outubro de 2018 sejam gozadas somente a partir de 10 daquele mês. Se tiver segundo turno, as votações vão ocorrer no dia 28 de outubro.

Somente em casos excepcionais a ausência do servidor de sua cidade de lotação deverá ser solicitada antecipadamente ao delegado geral, que, após análise, autorizará ou não a ausência. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí do dia 23 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.