Teresina - PI

Policial atira contra bandidos em tentativa de assalto no Cabral

O policial estava na frente da casa da sogra, quando pelo menos quatro homens anunciaram o assalto na tentativa de levar seu veículo, mas ele acabou surpreendendo dos bandidos e atirou.

Brunno Suênio
Teresina
01/11/2019 08h21 - atualizado 08h28

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto contra um policial civil, registrada na noite dessa quinta-feira (31) no bairro Cabral, zona norte de Teresina. Durante a ação, ele efetuou vários disparos contra os suspeitos que, na fuga, roubaram um veículo de um casal de idosos e se envolveram em um acidente na ponte Juscelino Kubitschek.

O policial estava na frente da casa da sogra, quando pelo menos quatro homens anunciaram o assalto na tentativa de levar seu veículo, no entanto, ele acabou surpreendendo um dos bandidos e efetuou vários tiros contra os assaltantes. Os suspeitos se dispersaram e dois deles conseguiram tomar o veículo de um casal e fugiram em direção a zona leste da Capital.

Durante a fuga, um dos homens terminou sendo detido pela Polícia Militar que o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina. Já os demais homens, não foram localizados pela polícia durante as diligências que foram iniciadas por volta de 20h desta quinta-feira.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai buscar identificar o restante do grupo envolvido na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre: