Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Policial civil é baleado ao reagir a assalto em Esperantina

Houve uma troca de tiros e somente o agente de Polícia Civil foi baleado, sendo atingido no ombro.

Por volta das 19h20 desta quarta-feira (18), um agente da Polícia Civil foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, na Rua da Independência, que fica localizada no bairro Cruzeiro, em Esperantina, região Norte do Piauí.

Segundo informações do tenente Wanderson, da Polícia Militar de Esperantina, dois bandidos tentaram assaltar um agente da Polícia Civil da cidade, que reagiu a ação da dupla e então teve início uma troca de tiros. O agente de polícia tentou disparar contra os criminosos, mas não conseguiu alvejar ninguém.

Os bandidos, no entanto, conseguiram atingir o agente que foi baleado no ombro e precisou ser conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Dr. Júlio Hartman, para realização dos procedimentos necessários.

Os bandidos empreenderam fuga e a Polícia Militar segue em diligências a fim de localizá-los. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.