Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Policial civil é baleado e tem arma roubada em Barro Duro

Dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados por lesão corporal grave.

Um policial civil identificado como Marco Suel foi baleado durante uma briga na madrugada desta quinta-feira (06), no município de Barro Duro, região Centro-Sul do Piauí.

De acordo com o Comandante do Policiamento do Médio Parnaíba, major Lacerda, a Polícia Militar foi acionada por volta de 3 horas da madrugada, sob a informação que um policial civil havia sido baleado na praça principal da cidade e que sua arma de fogo teria sido levada por dois suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPistola do policial foi recuperadaPistola do policial foi recuperada

“Teve uma discussão em um evento, onde dois elementos vieram a brigar com o policial civil, tomaram a arma dele e efetuaram um disparo. A Polícia Militar foi acionada, fez a recuperação da arma e as prisões dos dois indivíduos envolvidos”, ressaltou.

Inicialmente, a PM conseguiu chegar até um homem identificado como Silas. Ele declinou que a pistola da vítima estaria com outra pessoa identificada como Caio, já no município de Passagem Franca, distante 11km de Barro Duro. Ao chegar à cidade, a guarnição da Polícia Militar conseguiu recuperar a arma e Caio acabou preso.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados por lesão corporal grave. O policial civil foi atendido no hospital de Barro Duro e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.