Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil é esfaqueado na Vila Jerusalém em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo cabo Agnelo, da Força Tática do 1º BPM, o policial estava resolvendo assuntos pessoais na região quando foi abordado pelos criminosos.

Um policial civil, identificado apenas como Claudio, foi esfaqueado nas costas e no braço esquerdo, na tarde deste domingo (29), próximo à Vila Jerusalém, zona sul de Teresina. Os bandidos levaram a arma do agente. Esse é o segundo policial que sofre tentativa de homícido neste fim de semana.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Agnelo, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o policial estava resolvendo assuntos pessoais na região quando foi abordado. “As informações preliminares dão conta de que ele estava resolvendo uns assuntos por aqui, quando foi abordado e acabou sendo esfaqueado nas costas e no braço esquerdo. Soubemos que os elementos, ainda não sabemos quantos ao certo, levaram a arma dele, estamos fazendo diligências para tentar localizá-los”, informou o cabo.

Ainda de acordo com a PM, Claudio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo caso

Esse é o segundo registro de policial que sofre tentativa de homicídio, neste final de semana, em Teresina. No início da tarde deste sábado (28), o cabo Otaniel Vaz da Costa, de 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em uma rotatória no Parque Mão Santa, zona leste da capital.

O PM foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Gol, em que um deles, que estava no banco traseiro do carro, abaixou o vidro e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima. O policial passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina, onde está internado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.