Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial Civil Jonas Gabriel morre vítima de câncer aos 35 anos

Jonas Gabriel do Nascimento faleceu por complicações no seu estado de saúde, causado por câncer.

O policial civil identificado como Jonas Gabriel do Nascimento faleceu, na madrugada desse domingo (01), por complicações no seu estado de saúde, devido a um câncer. O policial tinha 35 anos e será velado em dois locais diferentes na Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí (Acadepol) e na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com informações repassadas por Daniel Reis, presidente da Associação de Policiais Civis do Estado do Piauí (APOCEPI), Jonas Gabriel não era associado à instituição, mas confirmou que o policial estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e estava bastante debilitado por conta da doença. O policial era lotado na cidade de Matias Olímpio.

  • Foto: DivulgaçãoJonas Gabriel NascimentoJonas Gabriel Nascimento

O falecimento de Jonas foi comunicado, através do irmão da vítima, em vários grupos de WhatsApp. “Sou irmão do Jonas, com muita tristeza estou passando para avisar que nosso guerreiro partiu para os braços do Senhor todo poderoso. Velório acontecerá em 2 etapas, primeiramente na Acadepol, em Teresina a partir das 7:30h, e depois seguirá para Valença do Piauí”, escreveu o irmão de Jonas Gabriel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.