Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é baleado ao reagir a assalto na zona leste de Teresina

De acordo com o Comandante Geral de Operações da PM, coronel Márcio Oliveira, o crime ocorreu por volta de 16h30, quando um homem abordou o policial, que reagiu, e houve troca de tiros.

Um soldado lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, identificado como Quaresma, foi baleado no abdômen ao reagir a um assalto no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, na tarde dessa quarta-feira (10).

De acordo com o Comandante Geral de Operações da PM, coronel Márcio Oliveira, o crime ocorreu por volta de 16h30, quando um homem abordou o policial, que reagiu, e houve troca de tiros. Na ação, o soldado terminou sendo alvejado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio OliveiraCoronel Márcio Oliveira

Segundo do comandante, o soldado Quaresma foi socorrido até o Hospital São Marcos, onde se encontra em observação. “Inclusive já conversamos com ele, ele tá bem, não pegou nenhum órgão vital, foi o tempo todo consciente para o hospital, medicado na urgência do Hospital São Marcos e está bem”, explicou.

Ainda de acordo com o coronel Márcio Oliveira, “na hora da troca de tiros, o indivíduo fugiu, abandonou um revólver calibre .38, municiado, que foi apreendido e a polícia está diligenciando”, acrescentou. Até o momento não há identificação do assaltante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.