Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é baleado durante assalto no Hospital Plastmed em Teresina

O PM é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da PM-PI.

Um policial militar identificado como cabo Airton foi baleado, na manhã desta terça-feira (6), enquanto trabalhava como segurança no Hospital Plastmed, na Rua Helvídio Ferraz, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. O policial é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da PM-PI.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram informados sobre a ocorrência por volta das 6h40 e se deslocaram até o local. Segundo o subtenente Pessoa, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o policial e anunciaram o assalto.

  • Foto: Alef Leão/GP1Hospital onde aconteceu o crimeHospital onde aconteceu o crime

"Chegaram dois elementos em uma moto e atiraram em um segurança, que estava sentado na cadeira dele no posto de trabalho. Roubaram o celular dele e a arma ficou no local, ela foi recolhida pela guarnição. Assaltaram ele, não conseguiram levar a arma e dispararam contra ele", contou o subtenente.

O cabo foi atingido na cabeça e estava consciente no momento em que foi socorrido. A arma do policial não foi levada pelos assaltantes. A Polícia Militar está em diligências com o objetivo de localizar os acusados, que se evadiram do local logo após o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.