Teresina - PI

Policial é baleado em tentativa de assalto na Barão de Gurguéia

De acordo com o tenente Moisés, coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais seguem em diligências para prender os responsáveis pelo crime.

Davi Fernandes
Teresina
24/11/2019 10h03 - atualizado 12h48

Um cabo da Polícia Militar, identificado como André Gustavo de Carvalho Cruz, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, que ocorreu na noite deste sábado (23), em frente a academia Eugênio Fortes, na Avenida Barão de Gurguéia.

De acordo com o tenente Moisés, coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta de 22h00 de ontem. A PM segue em diligências para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

“O caso ocorreu por volta de 22h00. Nos chegou essa informação de que ele foi baleado em um assalto, nós estamos em diligências e ainda estamos apurando se ele tentou impedir um assalto”, informou.

Os disparos atingiram a vítima no tórax, abdômen, braço e crânio. Ainda de acordo com o tenente Moisés, após ser alvejado, o policial militar foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Ele foi levado para o HUT, se encontra bem e está consciente”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre: