Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é encontrado morto dentro de residência em Teresina

Ele foi encontrado por familiares por volta de 21h dentro de sua própria residência, já sem vida.

Um policial civil identificado como Ailley de Moura Passos, foi encontrado morto na noite deste sábado (01), dentro da própria residência, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.

Ainda não se sabe o que ocasionou a morte do policial. Ele foi encontrado por familiares por volta de 21h dentro de sua própria residência, já sem vida.

  • Foto: Arquivo PessoalAilley de Moura PassosAilley de Moura Passos

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo do policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar as causas da morte.

Em nota, Delegacia Geral da Polícia Civil lamentou a morte do policial e informou que o velório está acontecendo na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem por meio da presente nota de pesar expressar pêsames pelo prematuro falecimento do policial civil Ailley de Moura Passos, ocorrido no último sábado, 01. Ailley era lotado no 13 Distrito de Teresina. Seu velório está sendo realizado na funerária Pax União, Na avenida Miguel Rosa, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.