Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é preso após atirar em homem dentro de bar no Buenos Aires

O caso aconteceu na noite deste domingo (01), no bar Boteco do Gil.

Um policial militar lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar foi preso na noite deste domingo (01), por volta de 22h, após atirar contra um civil no bar "Boteco do Gil", localizado no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. A PM não repassou o nome do policial que foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial se desentendeu com uma pessoa no bar e efetuou um disparo contra ela. O disparo atingiu o ombro da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Já o policial foi detido pelos seguranças do bar e encaminhado pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Militar informou que o policial será encaminhado ao presídio militar. O caso será invesigado pela Corregedoria da PM do Piauí.

Confira a nota da PM na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que um Policial Militar se envolveu em uma ocorrência no bar "Boteco do Gil", localizado no bairro Buenos Aires, onde após um desentendimento, efetuou um disparo de arma de fogo contra uma pessoa, lesionando-o no ombro. O autor foi detido por seguranças do bar, sendo em seguida conduzido pelo Coordenador de Policiamento do 9° Batalhão à Central de Flagrantes, onde foi autuado e posteriormente encaminhado ao presídio militar, onde ficará à disposição da Justiça.


Teresina, PI, 02 de dezembro de 2019.


ELZA Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.