Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Policial militar é assassinado no município de Paquetá

A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Edwlado Viana, comandante da PM em Picos.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí Daniel Marcos Ferreira foi morto a tiros na manhã dessa quinta-feira (11) no município de Paquetá, que fica a cerca de 50 km de distância de Picos. Ele foi assassinado por um homem de identidade ainda não revelada dentro da sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM).

  • Foto: Facebook/Daniel Marcos FerreiraCabo Daniel Marcos FerreiraCabo Daniel Marcos Ferreira

As informações foram repassadas pelo major Jorge Neto, comandante do 14º Batalhão da PM, responsável pelo GPM de Paquetá. O oficial informou que o cabo havia detido o autor do crime por porte de arma de fogo. “Esse elemento chegou ontem em Paquetá, segundo informações, portando uma arma de fogo, e hoje ao tomar conhecimento o cabo foi atrás dele e o conduziu ao GPM, e lá chegando aconteceu, não sabemos dizer ainda em que circunstâncias, nem a quantidade de tiros”, declarou ao GP1.

O indivíduo empreendeu fuga e até o momento não foi localizado. “Equipes do batalhão de Picos foram acionadas, bem como todos os batalhões da circunvizinhança”, explicou o comandante. O cabo Daniel residia em Picos e estava trabalhando em Paquetá há pouco tempo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.